sexta-feira, 25 de abril de 2008


O MAGNATA GREGO
( THE GREEK'S TYCOON WIFE )

KIM LAWRENCE

HARLEQUIN - PAIXÃO EDIÇÃO 06
SOFISTICAÇÃO E SENSUALIDADE EM CENÁRIOS INTERNACIONAIS.


Nikos Lakis é um magnata grego de tirar o fôlego ..É interessante, charmoso, sexy ... e casado com Katerina, que fora sua prometida.Embora Nikos e Kate sejam casados legalmente, eles não se vêem desde o dia do matrimônio.Até que um encontro acidental acende as chamas de uma paixão incontrolável!Agora, eles pretendem recuperar todo o tempo perdido.

Um comentário:

Thayara Cailos disse...

a mais de um anos eu avia comprado um livro, estes me mataum, sab aqueles com o inicio de outra historiam, então, aqui na minha cidy naum tem como compraaa e eu fiquei louca, chorei esperniei, tudo pq queriaaa este bendito livro, aii es que sem quereee vi ele em ebook ,m meu não durmii eutremia tudim , simplesmente ameii(não levem em consideração meus erros ortograficos, pois eles forramm intencionais)


©2008 'Templates e Acessorios'